Powered By Blogger

Friday, September 15, 2006

Começando outra vez.

Então, depois de ter excluído sem piedade meu antigo blog aqui estou eu,
arrependida por ter perdido meus textos e todos os contatos com outros blogueiros...
E aqui estou eu no blogger, deixei o weblogger de lado.
Se é pra começar do zero tem que ser vida nova afinal.
Ainda não sei bem se colocarei textos aqui, não ando tão inspirada ultimamente,
por enquanto vou postando algumas palavras, não chegam a ser poesia, mas parecem "desabafos" ...
A única coisa que sei no momento é que fiquei o dia inteiro mofando em casa e que já são quase meia noite e eu
estou sem sono algum...
Hoje a tarde foi de chuva, espero que amanhã faça um lindo e maravilhoso sol lá fora.
Bem, vou dormir. Não quero ter uma noite de nerd.

=)

2 comments:

Anonymous said...

porque você apagou o seu antigo blog???
=/agora vai ter que começar tudo denovo, dá um trbalhão né???
até cansa heheh

bom, boa sorte aí.

beijos!

Anonymous said...

Oie!!
Pow! vê se naum vai deletar esse aki tbm neh?
Perder textos é phoda.

bjo!!