Powered By Blogger

Friday, September 15, 2006

Canção que eu quís fazer...

Cansei de contar as horas
Posso dormir e esquecer
Pra derrubar a insegurança
Não acho nem uma conclusão
Na canção que eu quís fazer
Sou interrogação
Me perco na dúvida
Retorno sempre a minha indagação
Nos armários abertos: Confusão
Em princípios de pessoas ocultas
Chama que o vento apaga
O que o passado não me mostrou
Eu quase não te enxergo mais
Perfume ausente que me persegue
De uma busca que se faz toda hora
Envelope rasgado com palavras
Coberto de tristezas
Refletindo a imagem do que vejo
O movimento dos caminhos que eu tracei.

2 comments:

Anonymous said...

É assim mesmo,
ás vezes acabamos traçando caminhos
que não queriamos seguir mas no final tudo dá certo.



Te adoro linda!!

Anonymous said...

Ah! esqueci de dizer...
você é a pessoa mais doce e decidida que já conheci.
Você é muito especial.

bjo!