Powered By Blogger

Wednesday, September 27, 2006

Amanhã será sem dúvida um belo dia...

Em alguns momentos queria poder me dividir em duas...
É tão ruin quando temos que ir querendo ficar.
Quando as escolhas nos consomen...
Não me sinto mais dona de mim, só espero estar fazendo o melhor.
O que importa nesse momento é que estou feliz, estou em paz comigo mesma.
E seja como for o presente é algo que me agrada e se o futuro for tão bom como o momento
que estou vivendo, que ele venha sem ter pressa e que se instale aonde quiser...
Nesses últimos dias tive momentos de tristeza, mas também vivi momentos de muita alegria, lindas lembranças que marcam para sempre.
É incrivel com alguns momentos conseguem ter uma importância tão grande em nossa vida e outros passam ser ter significância alguma, assim são as pessoas, algumas conseguem em poucos
momentos uma grande importância em nossas vidas, é como se aquele lugar especial em meu coração estivesse guardado pra determinada pessoa e no momento oportuno ela apenas ocupasse seu lugar.

2 comments:

devaneios said...

Talvez as escolhas fiquem difíceis quando não estamos seguros de si, ou quando temos medo do que possamos encontrar, do que possa nos surpreender (coisa boa ou não). por que não arriscar? a vida já começou...
beijos

PS: cheguei aqui atrasvés do "sombra de sonhos"

Annie dos Ventos said...

#saudações, :)
a vida interage de acordo como vc a vê...
obrigada pela visita!#