Powered By Blogger

Friday, July 23, 2010

Multiplicai-vos...

Grávida eu? Sim, parece que eu estou grávida. Nossa, fui pega de surpresa pelo destino e pelo acaso mas estou muito feliz. Realmente ser mãe é algo único na vida de uma mulher. O pai? ah! este está todo bobalhão, parece até que ganhou um prêmio. No entanto, no meio dessa felicidade toda existe um outro sentimento, o medo. É quase apavorante ver tantas transformações de uma hora para outra em minha vida, são as roupas que já começam a ficar apertadas por causa da minha cintura que aumentou as medidas da noite para o dia, meu rosto parece uma bolacha redonda, rs. Tem dias que me sinto horrorosa, me olho no espelho e penso em como gostaria de voltar a ter o corpo de antes. Parece que as coisas me irritam com mais facilidade e por qualquer motivo bobo estou chorando. Mas também me vejo algumas vezes passando horas em frente ao computador pesquisando sobre o assunto e olhando quarto de bebê, nome de bebê... Passei a comer saladas, muitas frutas, a querer ter uma alimementação mais saudável, tudo pela nova vida que começa a crescer e a transformar minha vida.

No comments: