Powered By Blogger

Friday, January 22, 2010

O que passou...

Não que o tempo passe e a gente deixe tudo para traz, sempre tem algo que nos acompanha.Assim foi o ano que passou... Não me faltou tempo para escrever aqui mas talvez tenha me faltado ânimo, vontade; 2009 teve um início de ano difícil para mim, mas nada que aos poucos e com o tempo não tenha sido resolvido. Sofri, chorei mas aprendi e muito ajudou no meu amadurecimento. Passei por mudanças em minha vida, mudanças repentinas, transformadoras, mas que me fizeram ver o lado bom das coisas, talvez nessa vida tudo tenha seu tempo e explicação. O que sei é que em muitos momentos a vida da gente entra por caminhos nunca antes imaginados por nós, o importante é que nos fazem muitas vezes crescer, aprender e reconhecer o lado bom de tudo. Por mais que muitos momentos nos pareçam dificeis e sem solução o tempo consegue nos mostrar o contrário e talvez o Tempo seja o bem mais precioso nessa vida. Nada é perdido. As pessoas que entram em nossas vidas nem sempre trazem apenas coisas boas, muitas nos fazem passar por situações ruins mas que aprendemos e amadurecemos. Das coisas que passaram só quero pra mim o que é de bom, o que não foi de bom ficou pra traz, agora que venha 2010 !!!

1 comment:

Annie dos Ventos said...

Bons Ventos Moça!

O tempo é um velhinho de barbas brancas?... ou um jovem inquientante cujo olhar que carrega os seculos de experiencia nao condiz com seu rosto sem rugas :b. Sim, é o nosso bem mais precioso. E tenho certeza qdo chegar a hora certa vc vai compreender td direitinho.E mta coisa que vc escreveu aí aconteceu comigo tb,fiz coisas que nao imaginava fazer.:)
Que 2010 seja o ano de muita luz e felicidades pra vc!

cafunés e mta luz

obrigadaaaa pela visita em meu blog fiquei mto feliz .