Powered By Blogger

Monday, November 07, 2011

Nova Vida

Hoje escolhi esse titulo para o meu post, porque sei que é hora de começar uma vida nova, uma vida livre de tudo que me prende ao que me deixa triste, ao que tira o meu bom humor. A vida é mesmo maravilhosa, pois a cada dia Deus nos dá a chance de renovar, recomeçar. Se aquilo que você tanto quer não está acontecendo, é porque você ainda não persistiu o suficiente. Eu sei que o
meu caminhar apenas começou e que eu tenho que perseverar mais e mais. Assim como Abraão ouviu o chamado de Deus para ir a uma terra desconhecida, que eu também consiga compreender
o meu chamado interior para correr atrás do que realmente é o meu destino, pois se vim até aqui
é porque houve um chamado. Abraão não era perfeito, era bastante humano, assim como todos nós, mas a fraqueza dele pode ser mudada por Deus, pois ele acreditou em Deus e foi obediente. Mesmo quando os fatos parecem não fazer sentido, Deus nos mostra que se perseverarmos na fé, confiando na sua vontade, nos daremos conta do quanto somos abençoados todos os dias de nossas vidas.
Senhor, que eu tenha a mesma fé de Abraão e que seja obediente como ele foi, porque sozinha eu não consigo Deus mas com a tua ajuda tudo eu conseguirei. Que em cada desafio eu possa ser liberta e que seja renovada a minha fé em ti Jesus.


# momentos de reflexões sobre os acontecimentos neste dia tão maravilhoso que Deus proporcionou a mim e a minha filha Carolina.

No comments: