Powered By Blogger

Sunday, November 02, 2008

Só você.

Quase nada sei sobre você, quando penso que sei eis que me perco sem saber... As vezes quero sair por ai, partir. As vezes teus atos me surpreendem, eu bem que tento te compreender, mas acabamos assim perdidos sem saber, eu faço o que não devo pra depois me arrepender, faço o que muitas vezes já me vi fazer.. Eu amo você, e isso basta! Se eu digo pra você se afastar é o mesmo que dizer venha, porque no fundo eu não quero te perder. Se ontem eu fui feliz sem você, hoje estou mais ainda por te ter. Talvez custe a você compreender que eu tanto te amo, que tanto te quero!!


----> Noite na Confraria
Dormir e acordar
Acordar pra dormir
Os dias e as noites
Com ele são assim
Noite passageira
Como tudo que passa
Para o melhor chegar
Nossa história começou
Não sabemos onde vai parar
Mesmo que tenha fim
O importante é agora
Eu digo que te amo
Você até pode se surpreender
Amor, acredite
Não se explica o que sinto.

No comments: